Transferência

TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

Esse documento é reconhecido em mais de 60 países através da WKU (World Kennel Union) com sede na Ucrânia, da FECAM (Federação Canina do Mercosul) com sede na Argentina e ICBD (Italian Club Breed Dogs) com sede na Itália.

Quando você recebe o Pedigree da SOBRACI, você recebe um dos mais completos documentos do Mundo. 

Providencie URGENTEMENTE a transferência de seu cão e ajude o projeto de lei da posse responsável (PL 121/99). Preencha os campos de ¨Transferência¨ no Pedigree de seu cão e envie o Pedigree dele à SOBRACI, juntamente com a taxa correspondente. Você pode nos enviar via, correio, fax, e-mail, facebook ou ainda pessoalmente.

Lembre-se, O CÃO SÓ É SEU SE ESTIVER NO SEU NOME E A SOBRACI SOMENTE ATENDE AO PROPRIETÁRIO LEGAL DOS CÃES.

Aqui na SOBRACI você pode fazer a transferência do Pedigree de qualquer entidade mundial para seu nome, desde que essa entidade seja regularmente estabelecida.

Quando essa transferência é feita os dados de seu cão entram em nosso banco de dados, assim em caso de dúvida, além do documento dele você terá o auxílio eletrônico para comprovar sua propriedade.

Lembramos que é EXTREMAMENTE IMPORTANTE que seja feita essa transferência, pois além de evitar problemas em viagens ou coisas do tipo, qualquer informação sobre o cão só poderá ser fornecida ao proprietário que constar no documento.

A lei de posse responsável (PL 121/99) já está sendo aplicada, efetue urgentemente a transferência do seu cão através no nosso site clicando abaixo.

Designer by Neoware - Criação e Desenvolvimento de Websites e Sistemas - Desafie nossa Criatividade